Site Oficial da Câmara de Indaiabira - MG

por Cleide Barbosa publicado 22/11/2013 08h46, última modificação 12/03/2015 15h45
A Câmara Municipal conta agora com novo meio de divulgação de seus trabalhos. Por meio deste Site, a população terá acesso a Projetos, proposiçoes apresentadas pelo executivo e Legislativo Municipal e todos os beneficios para nossa Cidade.
Henrique santos rocha
Henrique santos rocha disse:
31/03/2016 15h50
Eugênio Pascelli Ferreira Zuba
Eugênio Pascelli Ferreira Zuba disse:
18/08/2016 18h01
Excelentíssimos senhores vereadores.
Comunicamos que os transmissores de Televisão que foram enviados para manutenção na empresa Grande Minas Telecom, na cidade de Montes claros, sendo que um deles retransmite os sinais da INTER TV Grande Minas para a cidade de Indaiabira, já estão prontos para ser reinstalado há vários meses.
Depois de várias tentativas em resolver a situação com os responsáveis pelo município, e por se tratarem de bens públicos, supostamente abandonados, e para evitarmos problemas posteriores, estaremos informando o fato ao ministério publico federal e a ANATEL, para que as devidas providências sejam tomadas pelos órgãos competentes.
Solicitamos que, por favor, entre em contato conosco através dos telefones, (39) 3212 5567 e/ou (38) 9 9941 8350. Ou utilizando o E-mail: grandeminas@yahoo.com.br
Aguardamos o retorno.
Atenciosamente,
Eng. Eugênio Pascelli